Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Craque

Jungle Fight acontece neste sábado em Itu/SP

Marcos Alexandre Almeida, o Capitão, fará a co-luta principal da 41ª edição do evento



1.jpg Marcos Alexandre vive um momento de definição na carreira no MMA
27/07/2012 às 13:37

Marcos Alexandre Almeida, 23, é um amazonense em ascensão no MMA que vive um momento de definição na carreira. Faixa-preta de jiu-jitsu, Capitão, como é chamado no meio, fará a co-luta principal da 41ª edição do Jungle Fight, que acontece neste sábado, a partir das 18h (horário de  Manaus), no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, Itu, São Paulo. O adversário é Tiago Passos, também especialista na arte do pano e experimentado em eventos do gênero.

“Ele é um adversário duro, bom no chão e trocador, mas estou preparado para finalizá-lo ou nocauteá-lo, dependendo das chances”, afirmou o lutador amazonense.

Capitão, cujo cartel contabiliza 13 lutas - dez vitórias e três derrotas - é fruto da nova safra de faixas-pretas de jiu-jitsu que migraram para o MMA para seguir carreira e chegar aos grandes eventos, como Strikeforce e UFC. Ele vive da luta. Para entrar na jaula do Jungle vai embolsar R$ 5 mil, mas tem vários patrocinadores que, juntos, lhe rendem R$ 7 mil. “Graças a Deus pessoas e empresas acreditam no meu potencial”.

O casca-grossa terá em seu córner o mestre Ulisses Paixão. Paixão, seu iniciador do jiu-jitsu. Se vencer, Capitão terá oportunidade de disputar o título dos penas (até 66 quilos).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.