Publicidade
Esportes
Craque

Jungle Fight tem data certa para voltar a Manaus

Titular da pasta da Secretria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (Semjel), Fabrício Lima, confirmou o início das negociações para o evento voltar a acontecer em Manaus e firmou uma data para sua realização 16/10/2013 às 19:23
Show 1
Pioneiro nos eventos de luta no Brasil, Wallid não vê a hora de voltar
acritica.com Manaus (AM)

Após muitas tratativas, somente nesta quarta-feira (17) em primeira mão para o Portal ACRITICA.COM a secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (Semjel) confirmou a negociação para trazer de volta a Manaus o Jungle Fight, evento de MMA do manauara ex-lutador e promoter Wallid Ismail.

Será a primeira edição realizada em Manaus desde o ano de 2006. Desde então, o Jungle Fight rodou o mundo, tendo edições na América DO sul ao leste europeu.

Quem confirmou a negociação existente foi o titular da pasta, Fabricio Lima. "Hoje, depois de muitas especulações, começamos oficialmente a tratar com o Wallid, que é meu amigo particular. A vinda do Jungle para Manaus será em março de 2014" disse.

Apoio ao tops

Ainda de acordo com Fabricio Lima, haverá apoio ao pelotão de frente do MMA baré que provávelmente estarão presentes no card, formado por nomes como: Mario Israel - detentor do cinturão categoria galo do Jungle Fight, Rayne Silva da categoria Mosca, Alexandre Capitão, Rivaldo Jr, Naldo Silva, Fabio Saci e Robert Pato.


Publicidade
Publicidade