Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

Juninho, do Tarumã, comemora primeira vitória na Série B do Amazonense

O jogador destacou as dificuldades da equipe durante a semana e exaltou o espírito da equipe



Juninho.JPG Juninho marcou um gol e deu uma assistência na partida (Foto: Antônio Lima)
05/02/2017 às 01:23

Autor do primeiro gol e da jogada que deu origem ao segundo gol do Tarumã, Juninho comemorou a primeira vitória do Lobo do Norte sobre o CDC Manicoré na terceira rodada da Série B do Campeonato Amazonense, mas sem oba-oba, o camisa 11 já pensa no próximo jogo.

“Agoraé focar porque na segunda feira a gente volta a treinar porque o jogo é terça-feira, mas vamos focar, ter a mesma determinação de hoje para que possamos ter o acesso garantido nesse segundo turno”, disse o jogador.



A vitória veio após uma semana difícil onde o plantel ficou impossibilitado de treinar devido às chuvas que caíram na capital amazonense e devido às adversidades, o jogador teve um motivo a mais para elogiar os companheiros de equipe.

“É difícil. A semana depois do jogo do Holanda foi complicada. Tínhamos total condições de vencer o jogo, mas não saiu a vitória e no decorrer desses dias não treinamos, mas a conversa adiantou (os jogadores tiveram apenas palestras nos dias que não treinaram). Hoje, no jogo, o nosso trabalho deu resultado e isso é o reconhecimento que a diretoria tem dado para os jogadores. Nós vamos trabalhar assim focados sempre buscando vencer poque estamos focados e temos fé que vamos subir”, finalizou.

Com a vitória, o Tarumã chega aos quatro pontos, mesmo número de pontos do Penarol , que ainda joga contra o Holanda neste domingo (5). Porém o saldo de gols do Lobo é inferior ao do time de Itacoatiara.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.