Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Juninho marca e Vasco vence

Na volta à São Januário, Juninho Pernambucano foi fundamental na vitória vascaína marcando um gol e dando grande assistência.



1.jpg Torcida vascaína viu apresentação de gala do ídolo Juninho Pernambucano
27/07/2013 às 20:12

O Vasco da Gama venceu o time do Criciúma por 3x2 no fim da tarde deste sábado (27) no estádio de São Januário pela rodada do Brasileirão 21013. A torcida vascaína viu um gols do reizinho Juninho Pernambucano.

Após Eder Luis do Vasco, sofrer falta dura  à meia distância, Juninho aproveitou a bola parada e marcou seu primeiro gol em 13 jogos colocando o Vasco na frente. Vasco 1x0 Criciúma.

O zagueirão Rafael Vaz tomou para sim si a responsabilidade de cobrar outra falta importante para o Vasco e não decepcionou, mandando um chute certeiro por cima da barreira. Vasco 2x0 Criciúma.

Ivo, do Criciúma, cobrando falta lateral mandou direto para o gol do Vasco e empatou a partida. Vasco 2x1 Criciúma.

Após falha do goleiro vascaíno, Wellington Paulista aproveitou a saída mal feita e empatou o jogo para os catarinenses. Vasco 2x2 Criciúma.

Juninho cobrou falta perfeita na cabeça de Edmilson que havia acabado de entrar em campo e cabeceou para o gol, dando a vitória para o Vasco. Vasco 3x2 Criciúma.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.