Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Craque

Junior Neymar garante segunda vitória para o Penarol, em Itacoatiara

Leão da Velha Serpa passou pelo Nacional Borbense e agora soma duas vitórias na competição, além de liderar o Campeonato Amazonense. Equipe do interior torce por tropeços de Nacional e Fast no complemento da segunda rodada



1.jpg Junior Neymar marcou seu primeiro gol com a camisa do Penarol
01/03/2015 às 22:33

O Penarol venceu mais uma vez dentro do Floro Mendonça, em Itacoatiara (distante a 174 quilômetros de Manaus) e fez a equipe chegar aos 100% de aproveitamento jogando dentro de casa, na tarde deste domingo (01).

Assim como fez na primeira rodada do Estadual, o time comandado pelo técnico Marquinhos Pitter venceu, com apenas um gol, desta vez a equipe do Nacional Borbense.



Junior Neymar garantiu os três pontos para a equipe da cidade da pedra pintada, com um gol no segundo tempo.

O resultado deixou o Penarol na liderança do Campeonato Amazonense e torce para que o Nacional, que enfrenta o Operário, hoje às 20h no estádio da Colina, não vença, assim como o Fast que joga amanhã contra o Manaus F.C.

O técnico Marcos Pitter advertiu os jogadores quanto à necessidade de marcar o gol antes do final do jogo. “Pegamos pressão no final. Mas graças a Deus já tínhamos feito o gol e essa vitória é dedicada aos próprios jogadores que estão vestindo a camisa do clube”, disse o treinador, que vai pedir a contratação de mais reforços.

“Já conversei com a diretoria e precisamos contratar para fortalecer mais. O campeonato é longo e muito difícil, é um dos mais disputados, e precisamos ter peças”, afirmou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.