Domingo, 12 de Julho de 2020
Craque

Juniores 2016: Clubes e fórmula de disputa definidas

Onze clubes vão participar da Competição que vai dar vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017



1.jpg Clubes se reuniram na sede da FAF na tarde desta terça-feira (01)
01/03/2016 às 22:21

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) definiu na tarde de ontem, na sede da entidade,  as equipes que vão participar do Campeonato Amazonense Juniores 2016, assim como a fórmula de disputa da competição.

Estarão no torneio 11 equipes (Cliper, Fast Clube, Holanda, Iranduba, Manaus FC, Nacional, Penarol, Rio Negro, São Raimundo, Sul América e Tarumã). O Nacional foi última equipe a ser confirmada na disputa.



De acordo com diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães a competição terá quatro fases.

“A primeira fase será todos contra todos. Classificam-se oito equipes para a segunda fase. Todo mundo contra todo mundo. Passam quatro para as semifinais. Somamos os pontos  de cada equipe e depois faremos a disputa do primeiro com o quarto, terceiro com o segundo... Serão quatro fases”, afirmou.

A competição tem início no dia 26 deste mês e término está previsto para o dia 23 de julho. O campeão da competição ganha o direito de disputar a Copa São Paulo 2017.

Além dos jogos em Manaus, as partidas acontecerão em Itacoatiara e no Iranduba.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.