Domingo, 19 de Janeiro de 2020
BAREZÃO 2019

Justiça Desportiva do Amazonas suspende final entre Fast Clube e Manaus

A decisão ocorreu após o Tribunal de Justiça Desportiva aceitar pedido do Nacional para impugnar o jogo da última quarta (10) contra o Manaus, válido pela final do returno do estadual



manaus_e_nacional_42921867-E2EB-4CE6-8374-B7BF04173955.jpg Foto: Divulgação
12/04/2019 às 20:37

As partidas das finais do Barezão entre Fast Clube e Manaus foram suspensas nesta sexta-feira,(12), por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas(TJD-AM). 
A decisão ocorreu após o Tribunal de Justiça Desportiva ter aceitado pedido do Nacional para impugnar o jogo contra o Manaus, válido pela final do segundo turno do estadual, que aconteceu na última quarta-feira (10).

Naça e Gavião do Norte empataram sem gols e o resultado eliminou o Leão da Vila Municipal da decisão do Barezão 2019.



Os itens denunciados pelo Nacional ao TJD-AM vão desde o uso de sinalizadores por parte da torcida adversária até a invasão de um torcedor rival.  O TJD aceitou a denúncia e marcou o julgamento para o dia 22 de abril, às 15h, no pleno da entidade. Após o Tribunal ter aceitado a denúncia, cabia à Federação Amazonense de Futebol a decisão de manter a partida, mas o resultado poderia ser anulado dependendo da decisão do julgamento. 

A FAF chegou a sinalizar que a partida seria mantida, mas no fim da tarde a decisão de não homologar o resultado da partida entre Nacional e Manaus suspender o campeonato até o dia do julgamento do caso foi publicada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.