Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

Justiça suspende a Copa dos Bairros, mas Prefeitura de Manaus quer derrubar decisão

A suspensão do torneio veio após a diretoria do time Parque das Nações alegar que a coordenação fez alterações no regulamento, depois da Copa ter sido iniciada



1.gif Ninguém sabe informar se os jogos das semifinais marcados para hoje à noite, no estádio Carlos Zamith, vão mesmo acontecer
06/11/2014 às 13:11

A Justiça do Amazonas suspendeu na última segunda-feira em caráter liminar a quinta edição da Copa dos Bairros, comprometendo assim as partidas da semifinal marcadas para hoje à noite, no Estádio Carlos Zamith. Entretanto, o setor jurídico da Prefeitura de Manaus pretende recorrer da decisão ainda hoje, para que os confrontos aconteçam normalmente.

A suspensão veio após a diretoria do time Parque das Nações alegar que a coordenação fez algumas alterações no regulamento, depois de a Copa já ter sido iniciado. A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informou ontem que a Prefeitura já foi notificada da decisão judicial, assinada pelo Juiz Paulo Fernando de Brito Feitoza da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal. A Semcom também avisou que a Prefeitura vai tentar uma liminar para que os jogos das semifinais aconteçam hoje. A Prefeitura precisa obter a liminar até às 17h, três horas antes do início da primeira partida, que está agendada para 20h.

Até a tarde desta quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) - organizadora da competição - disse que não recebeu a decisão judicial. “A pasta ainda não foi notificada da decisão. Enquanto não somos notificados não tomaremos nenhuma providência e o que posso dizer é que vamos realizar sim as partidas da semifinal”, disse Omar Salum, diretor jurídico da Semjel.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.