Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Craque

Kaká e Leandro Damião estão na lista de pré-inscritos de Dunga para Copa América

Craque do Orlando City e atacante do Cruzeiro estão pré-relacionados para a disputa do torneio continental. Além dos 23 convocados, a CBF listou outros sete atletas, conforme exigência da Conmebol



1.png Kaká é um dos sete jogadores que foram pré-convocados por Dunga para a disputa da Copa América, no Chile.
12/05/2015 às 10:31

A Diretoria de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou nesta segunda-feira (11) para a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) a relação de 30 jogadores pré-inscritos para a disputa da Copa América do Chile 2015. Além dos 23 convocados para a disputa do torneio, Dunga chamou o craque Kaká, que atualmente atua no norte-americano Orlando City.

A lista com 30 nomes enviada a Conmebol faz parte do regulamento da Copa América. Além de Kaká, quem também está na lista de espera de Dunga é o atacante cruzeirense Leandro Damião e o zagueiro Gil, do Corinthians. Ambos estão disputando a Libertadores da América e são os únicos que estão em atividade no futebol brasileiro.

Completam a lista dos pré-inscritos o goleiro Neto (Fiorentina) e os meias Felipe Anderson (Lazio), Fred (Shakhtar Donetsk) e Rafael Alcântara (Barcelona). Este último é filho do ex-jogador Mazinho e disputa a semifinal da Copa dos Campeões da Europa com o time de Neymar, Messi e Suárez.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.