Publicidade
Esportes
RIVALIDADE

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentam pelo UFC em outubro

Russo é o atual campeão, depois que McGregor foi destituído do posto por conta do longo tempo parado. Luta acontecerá em Las Vegas em clima de rivalidade 03/08/2018 às 18:17
Show khabib
acritica.com Manaus

Um tira-teima há muito esperado pelos fãs de MMA já tem data marcada. Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor vão se enfrentar no próximo dia 6 de outubro, em Las Vegas, valendo o cinturão dos leves do UFC.

O anúncio foi feito pelo UFC nesta sexta-feira. Khabib é o atual campeão da categoria. Conor, que não luta desde novembro de 2016, era o detentor do título mas foi destituído devido ao longo tempo de inatividade. Nesse período, ele chegou a fazer uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather em agosto de 2017 e acabou ficando distante do octógono.

Mas o tempo de inatividade não impediu uma rivalidade crescente entre ele e o talentoso russo, que está invicto em 26 combates no MMA. Em abril passado, Conor invadiu o Barclay's Center, em Nova York, e e atacou um ônibus que transportava lutadores, incluindo Nurmagomedov. Ele chegou a ser preso, mas fez acordo com a justiça americana.

Além de ex-campeão dos leves, McGregor também foi campeão dos penas, derrotando o amazonense José Aldo em apenas 13 segundos, em dezembro de 2015.

Publicidade
Publicidade