Terça-feira, 31 de Março de 2020
Craque

Kitó pode ganhar a vaga de Igor no meio campo do Penarol contra o VEC

O Leão precisa vencer os dois jogos fora de casa contra o Vilhena e o Atlético Acreano, além de vencer o Remo, no jogo marcado para Itacoatiara



1.jpg Kitó deve ser titular contra o VEC
09/08/2012 às 22:46

O técnico Aderbal Lana deve fazer uma mudança no meio campo do Penarol para o jogo contra o Vilhena, neste domingo no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO), pelo grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ele deve escalar o meia Kitó na vaga de Igor. Segundo ele, o time não pode dar espaço para o time de Rondônia e por isso deve contar com Kitó, que tem mais força na marcação, nas saídas de bola do adversário.



“É um jogo que, como os outros temos que ganhar. Com isso precisamos marcar a saída de bola deles e o Kitó faz bem esse papel e tem mais velocidade e recuperação para sair para o ataque”, disse o treinador.

Nas demais posições, Lana deve manter o mesmo time que venceu o Náutico em Itacoatiara. Com isso o treinador deve escalar: Carlão; Zé Carlos, Reginaldo Dias, Márcio Abraão e Rodrigo Ítalo; Rondinelle, Baé, Fininho e Kitó; Fábio Bala e Marinelson.

O Penarol tem seis pontos na tabela de classificação e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação. No mesmo dia o Remo recebe o Náutico (RR), em Belém. O time paraense lidera o grupo A1 com dez pontos. O Atlético Acreano vai folgar na rodada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.