Publicidade
Esportes
EDIÇÃO DE CARNAVAL

Kits para Pan Night Run serão entregues nesta quarta e quinta-feira, em Manaus

O atleta inscrito receberá no kit de corrida uma camiseta especial da escola de samba escolhida por ele 15/02/2017 às 05:00
Show img0017376092
Corredores vão passar por várias blitz da Pan, que animarão a corrida durante o percurso. (Foto: Aguilar/A Crítica)
Jéssica Santos Manaus (AM)

A entrega dos kits da Pan Night Run - edição de Carnaval será feita nesta quarta (15) e quinta-feira (16), na faculdade Devry/Martha Falcão (localizada na Rua Recife – Adrianópolis), das 14h às 22 horas. A organização alerta os 2.200 inscritos na competição que façam a retirada dos kits nos dias e horários estabelecidos, porque não será feita a entrega posteriormente.

O atleta inscrito receberá no kit de corrida uma camiseta especial da escola de samba escolhida por ele. A largada da prova vai acontecer no clima carnavalesco, conforme a ordem das alas: Mocidade Independente de Aparecida, Reino Unido da Liberdade, Grande Família, Unidos do Alvorada, Vitória Régia, Andanças de Cigano, Sem Compromisso e Vila da Barra.

A Pan Night Run – Especial Carnaval acontecerá nesta sexta (17) e promete muita animação para os corredores, que irão fazer o percurso de 7 km, com largada e chegada no sambódromo, às 23 horas.

“As inscrições para esta corrida foram esgotadas com 15 dias de antecedência, e posso dizer que essa vai ser uma das corridas com o percurso mais animado que já realizamos, com sete pontos de animação durante o percurso, e com muitas atrações que se apresentarão no sambódromo durante toda a noite”, afirma Edval Machado, gerente comercial da Jovem Pan.

Percurso 
O percurso que começa com a largada no Sambódromo, também passa pela Avenida do samba, Arena Amadeu Teixeira, Constantino Nery, Darcy Vargas, Pedro Teixeira, Avenida do Samba novamente, e termina no Sambódromo, sempre no ritmo da folia.

Os dez primeiros colocados no geral, os três primeiros colocados entre os cadeirantes, os três primeiros deficientes visuais, os três primeiros surdos, nos naipes masculino e feminino serão premiados com troféus, e todos os atletas que completarem a corrida receberão medalhas de participação.

Publicidade
Publicidade