Publicidade
Esportes
Craque

La Salle bate Nilton Lins no Vôlei infantil do Jea's

Os JEA’s servem como seletiva para os Jogos Escolares da Juventude, evento organizado anualmente pelo Comitê Olímpico (COB) e que este ano acontecerão em Natal (12 a 14 anos, de 5 a 14 de setembro) e Belém (15 a 17 anos, de 7 a 16 de novembro). 08/08/2013 às 16:44
Show 1
Meninos do La Salle comemoram vitória sobre a Nilton Lins
acritica.com Manaus (AM)

Em jogo emocionante disputado ponto a ponto no ginásio Renné Monteiro, os estudantes-atletas do Colégio La Salle venceram a Nilton Lins por 2 sets a 0 (28/26 e 29/27) e conquistaram o título do torneio masculino infantil (12 a 14 anos) de voleibol da 36ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA´s).

Sob o comando do técnico Carlos Roberto Fonseca, o La Salle também garantiu a classificação para os Jogos Escolares da Juventude, de 5 a 14 de setembro,  em Natal (RN).

“Foi um trabalho árduo, pois a maioria dos atletas começou no vôlei esse ano. O time está de parabéns”, comemorou o treinador.

Feliz com o primeiro título em dois anos de competições, o ponteiro Matheus Vinícius, 13, destacou a importância da torcida na conquista. “Esse ano, graças a Deus, a torcida nos apoiou. Todo mundo tinha medo da Nilton Lins, pela sua força, mas mostramos o nosso potencial”, disse o estudante-atleta, que cursa o 9º ano do Ensino Fundamental. “Agora é hora de se preparar mais ainda para representar o Estado em Natal”, finalizou.

A medalha de prata ficou com o IEA, que venceu o Colégio Brasileiro Pedro Silvestre por 2 sets a 0 (25/17 e 25/23).

Resultado Vôlei Infantil Masculino

1º lugar: La Salle

2º lugar: Nilton Lins

3º  Iugar: IEA


Publicidade
Publicidade