Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Princesa do Solimões

Lacraia comemora retorno decisivo e já pensa no Fast

Tubarão e Rolo compressor se enfrentam às 18h de quarta (14), na Arena



ZCR041303_p01__3_.jpg O jogador marcou o segundo gol do Princesa contra o Rio Negro (Foto: Denir Simplício)
12/09/2016 às 22:09

Após quatro meses contundido, o atacante Júnior “Lacraia” voltou a jogar e o retorno não poderia ser melhor: um gol marcado contra o Rio Negro no último sábado, tento que ajudou a consolidar a vitória do Tubarão.
O atacante entrou no lugar de Edinho Canutama, que saiu machucado e aos 40 minutos do segundo tempo marcou o segundo gol do Princesa, garantindo a vitória do time que não vencia há duas rodadas.

“Fiquei meio assustado porque praticamente joguei o jogo todo porque o Edinho sentiu a coxa com 10 minutos do primeiro tempo e o professor Zé me chamou logo. Foi boa a minha volta, mas senti um pouco o jogo por falta de ritmo e pelo horário da partida, que estava quente demais. Fiquei feliz em marcar um gol, mas o importante eram os três pontos e conseguimos o nosso objetivo”, disse.



O jogador estava lesionado desde abril e precisou passar  uma artroscopia no joelho direito. Foram quatro meses parados até que ele voltasse a treinar no campo, há duas semanas, e ele garante que já está recuperado. “E se Deus quiser, sem mais lesões”, disse.

Mas a alegria pela vitória já acabou. O time de Manacapuru já voltou a treinar na manhã de ontem visando a partida contra o Fast, às 18h de quarta, na Arena da Amazônia. E o time de Zé Marco sabe a parada dura que tem pela frente, já que o Tricolor é um dos invictos do Barezão. “O grupo sabe que vai ser um jogo difícil até porque o Fast ganhou todos os seus jogos até o momento, mas vamos botar no nosso ritmo para a gente sair com um bom resultado”, avaliou. O Princesa ocupa a terceira colocação, com sete pontos. O Fast é o vice-líder, com nove.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.