Publicidade
Esportes
Craque

Lágrimas de alívio: Guerrero fala do choro ao marcar gol da vitória do Flamengo, no Maracanã

Atacante chorou após fazer gol da virada sobre São Paulo na abertura do retorno do Brasileirão. Após emoção, peruano volta atenções para “decisão” contra Vasco, na Copa do Brasil 24/08/2015 às 13:08
Show 1
Guerrero foi às lágrimas após marcar o gol da vitória sobre o São Paulo, no Maracanã.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Após marcar o gol da virada deste domingo (23), no Maracanã, o atacante Paolo Guerrero comemorou com muita emoção e chegou às lágrimas. Na saída do estádio, o peruano explicou o motivo e falou sobre o lance que ajudou a Flamengo a chegar a oitava vitória no Brasileirão. 

"Fiquei emocionado porque estava perdendo muitos gols e não dormia direito. Foi mais um desabafo. Vinha tendo chances de gol e, infelizmente, a bola não vinha entrando. Hoje, tive duas oportunidades e não entrou. Na terceira não podia errar e, graças a Deus, fiz. Não estava podendo descansar porque os resultados não eram bons, agora vou poder descansar tranquilo para quarta-feira", revelou Guerrero.

Passada a emoção, o camisa 9 da Gávea já mira no jogo de quarta-feira (26), contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. "Precisamos fazer o nosso jogo, não cair na provocação do rival. O Vasco vai fazer isso, mas acho que a gente não pode cair nessa. Temos que entrar concentrados e fazer nosso jogo. A gente quer ganhar de qualquer jeito na quarta", analisou o atacante.

Flamengo e Vasco se enfrentam na próxima quarta, às 21h (Manaus), no Maracanã, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Para seguir no torneio, o Rubro-Negro precisa vencer o Cruzmaltino por dois gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0 na partida de ida.

Publicidade
Publicidade