Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Craque

Laís Souza, da ginástica, sofre lesão e pode ficar fora dos Jogos Olímpicos

A CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) emitiu, neste sábado, um comunicado à imprensa informando que ela será submetida a exames para avaliar a gravidade do problema



1.jpg Laís Souza em entrevista ao UOL no ano passado; ginasta sofreu muito com lesões nos últimos anos
14/07/2012 às 16:15

A ginasta Laís Souza, da seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos, sofreu uma lesão na mão direita e pode ficar fora da competição. A CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) emitiu, neste sábado, um comunicado à imprensa informando que ela será submetida a exames para avaliar a gravidade do problema.

Laís faz parte do grupo de cinco atletas que representarão o Brasil na competição feminina por equipes, definida na última sexta. Segundo a CBG, ela sofreu a lesão quando treinava nas barras paralelas.



“Após os exames, comunicaremos se a Laís poderá ou não integrar a seleção nos Jogos Olímpicos”, disse Klayler Mourthé, supervisor da seleção brasileira. A ginasta foi levada de Ipswich, onde a equipe está instalada, para Londres, onde fará os exames.

Caso seja cortada, Laís será substituída por Ethiene Franco ou Harumy de Freitas, que foram dispensadas na última sexta, mas ainda não voltaram ao Brasil. Além delas, compõem a seleção Daniele Hypolito, Bruna Leal, Adrian Gomes e Daiane dos Santos. 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.