Publicidade
Esportes
Esperança

Lana acredita que bons resultados podem trazer torcedor de volta ao estádio

O treinador acredita que a vitória sobre o Manaus - segunda vitória em dois jogos - pode trazer credibilidade ao Rio Negro 22/03/2017 às 09:29 - Atualizado em 22/03/2017 às 11:18
Show whatsapp image 2017 03 21 at 20.29.14
O Rio Negro venceu o Manaus por 2 a 0 nesta terça-feira (Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

Após a vitória sobre o Manaus por 2 a 0 o técnico do Rio Negro, Aderbal Lana, falou em tom de esperança que a vitória do Galo pode ser o começo de uma nova história não só para o clube como para a torcida rionegrina. Em tom de esperança,  Lana acredita que a boa fase no início do campeonato pode resgatar o torcedor para o estádio.

“A vitória foi muito importante para a autoafirmação do Rio Negro, que começou o ano passado com esse trabalho e a gente chegou entre os quatro finalistas. Nesse ano a gente já está puxando a ponta da tabela. Nosso futebol precisa de credibilidade, tem uma torcida muito grande, consequentemente ela vai voltando aos poucos e nossos estádios ficando mais povoados”, declarou.

Para o treinador, a boa fase não ajuda apenas o clube, mas o futebol amazonense como um todo.

“Para quem disputava a lanterna todo ano, estamos bem. No ano passado a gente criou umas situações com o time. Apesar de muita dificuldade chegamos entre os quatro finalistas. Então eu espero que a subida do Rio Negro ajude o futebol daqui a ser mais bem olhado pelo torcedor daqui”, finalizou.

Tentando manter o bom início no Barezão, o Rio Negro volta a campo no sábado (25) para jogar contra o Holanda às 17h30, no estádio Carlos Zamith.

Publicidade
Publicidade