Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Craque

Lana não critica empate sem gols contra o Bahia e afirma: 'Para quem pegou um time estraçalhado está bom demais'

Há menos de um mês no comando da equipe, Aderbal Lana gostou do empate, mesmo com uma equipe limitada e com poucas opações no banco de reservas



1.jpg Treinador do Nacional gostou do resultado contra o Bahia
03/04/2015 às 01:00

O empate sem gols contra o Bahia pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (02), não teve um sabor amargo para o técnico Aderbal Lana. Visto por muitos com um “técnico bombeiro” – que sempre aparece no Nacional em momentos de crises – o treinador que assumiu a equipe há menos de um mês deu uma formação tática a equipe e passou a exigir mais presença dos jogadores.

Com a baixa qualidade técnica e com deficiência no ataque no jogo contra o tricolor da Boa Terra, Lana não criticou o resultado.



“Para quem pegou um time estraçalhado e está chegando aonde está chegando, está bom demais”, disse o treinador, que gostou do rendimento da equipe em campo.

“Foi um jogo disputado e sabíamos que seria difícil. Alguns dos jogadores do Bahia que não estavam jogando queriam mostrar para o seu treinador que tem condições de jogar. É um time bom que soube cercar o Nacional. Mas tivemos uma bola na trave e outra o Fininho perdeu dentro da área. Mas o Bahia já passou agora é pensar no Fast”, destacou o treinador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.