Publicidade
Esportes
ESPERANÇA

Lanterna , Sul América mira recuperação no Barezão no segundo turno

O Trem da Colina fez apenas quatro pontos na fase de grupos do 1º turno do Campeonato Amazonense, e segue ameaçado pelo rebaixamento a série B do próximo ano. 05/03/2019 às 17:14
Show zcr0105 03rlateral d509a7cc dad8 407f 9e7d ace83ad65951
Foto: Divulgação
Gabriel Ferreira Manaus/AM

“Acredito que podemos reverter essa situação no segundo turno”. A afirmação do experiente centroavante do Sul América Marinho reflete a preocupação sobre a campanha irregular do Trem da Colina no 1º turno do Barezão.

Após o término da disputa da fase de grupos no Estadual, o ‘Sulão’ ficou na lanterna com apenas quatro pontos e fica ameaçado de mais um rebaixamento para a Série B do Barezão no próximo ano. 

Em sete partidas disputadas, a equipe teve apenas uma vitória - heroíca - diante do líder da fase de grupos, o Fast. Nos outros jogos, conseguiu um empate e sofreu cinco derrotas.

Time ‘verdinho’

A falta de maturidade para segurar o resultado foi um ponto apresentado por Marinho, que fez análise dos últimos jogos do Sul América na competição. 

“No jogo contra o Iranduba realmente a equipe teve uma queda em relação ao desempenho no jogo contra o Fast, mas nos dois últimos jogos perdemos por um pouco de falta de maturidade. Contra o Rio Negro tomamos um gol no fim do jogo, e contra o Penarol tomamos um gol de bola parada praticamente na metade do segundo tempo”, explicou o centroavante do Sul América.

O técnico do Trem da Colina, Marcelo Galvão, disse que vai se reunir com a diretoria do clube para verificar possíveis reforços na disputa do 2º turno do Campeonato Amazonense.  “A ideia agora mesmo é conseguir um meio-campo e um atacante”, explicou.  Galvão também comentou a respeito da campanha da equipe no 1º turno.

“Bom, o nosso time é novo, tem muitos jogadores novos vindos das categorias de base, mas  vamos ver ainda  o que pode ser feito para reverter essa situação no campeonato”, concluiu.

Publicidade
Publicidade