Publicidade
Esportes
Sub-20

Laranja derruba o Tufão nos pênaltis dentro do estádio da Colina, pelo Barezinho

Depois do empate no tempo regulamentar, equipes decidem a vitória nos pênaltis 30/04/2016 às 19:49 - Atualizado em 30/04/2016 às 19:50
Show holanda
Jogo foi bem disputado no estádio Ismael Benigno
Camila Leonel Manaus, AM

Nos pênaltis, o Holanda, venceu o São Raimundo e saiu da Colina com dois pontos, neste sábado (30), pela sétima rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Sub-20. Após sair na frente, os laranjas sofreram o empate no tempo regulamentar. Nas penalidades, vitória por 4 a 3.

O jogo começou morno. As equipes não criavam chances efetivas de gol. Quem chegou primeiro balançou as redes foi o Holanda aos 10 minutos do primeiro tempo. João Lucas saiu jogando pelo lado direito e passou a bola para Dudu. Ele chutou e Victor espalmou, na sobra, Andrew abriu o placar.

O São Raimundo chegou ao empate aos 21 minutos. Após cobrança de falta, o camisa 4 Negão cabeceou para o empate. 

No segundo tempo, o São Raimundo criou mais chances de gol, que foram desperdiçadas. As chances do Holanda pararam nas mãos de Victor.

Com desperdícios dos dois lados, o jogo terminou 1 a 1 e indo para os pênaltis.

Adriano do Tufão e Dudu do Holanda converteream. Cleonaldo do São Raimundo e Paulinho do Holanda também não desperdiçaram. Paulinho Curuá e Meireles também não decepcionaram. 3 a 3

Douglas do São Raimundo foi o primeiro a desperdiçar a cobrança. Pedro Correa, do Holanda não vacilou. Final Holanda 4 São Raimundo 3. Holanda com dois pontinhos na conta.


 
 

Publicidade
Publicidade