Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Lateral do Nacional afirma que arbitragem do jogo contra o Bahia foi mal-intencionada

Peter reclamou do amarelo recebido e disse que o trio do Espírito Santo prejudicou a classificação do clube amazonense para a segunda fase da Copa do Brasil


16/04/2015 às 23:58

Se costumeiramente o Nacional enfrenta 11 jogadores quando vai a campo, na opinião do lateral-direito Peter, o jogo da noite desta quinta-feira (16), contra o Bahia, pela Copa do Brasil, que culminou na eliminação do Nacional, com o gol mal validado da equipe baiana aos 44 minutos do segundo tempo, teve mais o décimo segundo adversário, a arbitragem.

Para o jogador, o trio capixaba formado pelo árbitro Felipe Duarte Varejão e os assistentes Fábio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário, foram os principais responsáveis pelo resultado de 3 a 2, que eliminou o clube.

“Todo momento ele foi mal-intencionado. Peguei amarelo na lateral e ele disse que eu estava demorando a cobrar, sendo que os jogadores do Bahia faziam a mesma coisa. Tivemos cinco a seis amarelos e o time dele só um. Por um erro grotesco estamos fora da competição”, lamentou o jogador, destacando a boa partida da equipe.

“Fizemos uma viagem estressante e sabíamos que seria um pouco difícil a partida. Nossa equipe entrou bem posicionada, no segundo tempo se acertamos bem, mas o erro da arbitragem prejudicou”, frisou.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.