Domingo, 18 de Agosto de 2019
Fora de Combate

Lateral Guilherme desfalcará o Tubarão no amistoso diante do Naça

Com dores na costela, o lateral não será relacionado para a partida deste sábado (4), na Arena da Amazônia.



gui.jpg Guilherme foi titular no primeiro amistoso contra o Nacional, em Manacapuru (Foto: Evandro Seixas)
02/06/2016 às 16:10

O Princesa do Solimões visita o Nacional neste sábado (4), a partir das 16h, na Arena da Amazônia, no segundo amistoso dos clubes antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece dia 12 de junho. O time de Manacapuru não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme, o anúncio foi feito nessa quinta-feira (2) pelo treinador, Zé Marco. A primeira partida do clássico ficou no 0 a 0, no estário Gilbertão. 

"Perdemos Guilherme, lateral- esquerdo, com lesão. Não vai nem pro banco, ele está fora somente pro amistoso. Pro dia 12 ele estará à disposição. No lugar dele entrará o Giovani que entrou no segundo tempo”, revelou Zé Marco.

Essa será a terceira vez que os clubes se enfrentam no palco da Copa do Mundo e das Olimpíadas, o último jogo terminou com a vitória do Leão por 2 a 1, que culminou na conquista do seu 43 º título do Campeonato Amazonense. Mesmo com o revés, Zé Marco afirma que o momento é outro. 

"A gente vive um novo momento, novos atletas, tanto nós aqui, como o Nacional. É um jogo amistoso, diferente do ano passado, que infelizmente perdemos o título. Vamos procurar manter o empenho e organização, ser o mais intenso possível. Obviamente que o resultado não será o mais importante, mas sim, o rendimento, organização, precisamos dar um padrão.  Estamos evoluindo, visando o jogo do dia 12, que é o que mais interessa. Vamos em busca de fazer um grande jogo, pra ajustar o máximo antes da nossa estreia", destacou o treinador. 

Novo reforço

Ainda nessa quinta-feira, o time da Terra da Ciranda anunciou a contratação do meia, André Lima. Somente em 2016, o novo jogador do Tubarão atuou pelo Camboriú, no Campeonato Catarinense, e pelo Treze, da Paraíba. Zé Marco falou sobre o novo reforço do time. "Já conheço. É uma função que nós precisamos dar uma fortalecida. Deve chegar até o final de semana”, finalizou Zé Marco.

André Lima (meio) é o novo contratado para a disputa da Série D. (Foto: Reprodução / Web)

O Princesa estreia no Brasileirão da Série D no próximo dia 12, contra o Baré-RR, em Manacapuru, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão. O segundo confronto do Tubarão acontece no dia 19 de junho, em Santarém, contra o São Francisco-PA.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.