Publicidade
Esportes
Craque

Lateral Peter afirma que Rio Branco passou a ser concorrente direto pela segunda vaga

Destaque na partida contra o Remo, Peter revelou que o Rio Branco-AC é o time que vai brigar pela segunda vaga do Grupo A1 na próxima fase 11/08/2015 às 00:48
Show 1
Peter foi um dos destaques na derrota para o Remo
Anderson Silva Manaus (AM

Considerado um dos melhores jogadores na derrota para o Remo, o lateral-direito Peter foi um dos atletas mais empenhados dentro de campo. Correu, driblou, deu passe, finalizou... Ainda assim, estes atributos não foram suficientes para balançar as redes do Leão paraense.

Ao final do jogo, o polivalente jogador não escondeu os méritos dos jogadores do Remo, que persistiram e marcaram no final da partida, mas confessou o que Rio Branco passou a ser o principal adversário na briga pela segunda vaga para a próxima fase.

“É esquecer o Remo. Nosso concorrente direto é o Rio Branco. A gente vai ter um jogo para ‘matar’ eles aqui e espero que nossa equipe possa reencontrar a vitória”, disse o jogador, analisando a derrota para o Leão paraense. “Não podemos tirar o mérito da equipe do Remo. É uma excelente equipe e vai brigar para subir”, destacou.

O Nacional volta a folgar na próxima rodada da Série D. O time amazonense retorna aos gramados no dia 22 de agosto, em Belém, contra o Remo, pelo início do returno da competição.

Publicidade
Publicidade