Publicidade
Esportes
É SELEÇÃO

Laura é convocada para disputar o Sul Americano de Futsal Sub-20 no Chile

A meia do Iranduba foi convocada para um período de treinos em Brasília e posteriormente para a competição continental 24/09/2018 às 19:04 - Atualizado em 24/09/2018 às 19:19
Show jogadora 5d4a375a 63fa 4aaf 818c 3e6be94154a9
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) convocou nesta segunda-feira (24) a meia do Iranduba da Amazônia, Laura Spenazzatto, para participar do período de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal, que acontece em Brasília, no período de 13 a 19 de outubro e posteriormente, do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino entre os dias 21 e 29 do mesmo mês, em Santiago, no Chile.

A convocação vem após a eliminação do Iranduba no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, e segundo a atleta esse é o momento de levantar a cabeça.

 “Estou muito feliz por ter sido convocada. E ainda mais pra jogar o Sul-Americano de futsal no Chile ainda. Nós temos N motivos para estar chateadas, mas nós temos que continuar nosso trabalho, a gente sabe que temos muitas competições pela frente, mas essa convocação veio pra alegrar a mesmo a gente, e é pra dar ânimo pra gente treinar, pra continuar se esforçando, se dedicando e eu espero dar o meu melhor nesse Sul-Americano”, comentou Laura que começou no futsal ainda criança e estreou nos campos de futebol em 2017, porém, nunca esqueceu suas origens.

A atleta está na equipe há três anos e de acordo com o diretor de futebol do clube, Lauro Tentardini, a convocação foi recebida com muita alegria. "Espero que ela traga esse título para o Brasil, pra Manaus e ficamos muito felizes em contribuir com a CBFS”.

Publicidade
Publicidade