Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Nacional enfrenta São Raimundo-PA neste domingo (6) de olho na ponta da Série D

Técnico Lecheva deve fazer mudanças no meio de campo da equipe para o duelo com os paraenses, que acontece na Arena da Amazônia, em Manaus 06/05/2018 às 08:40 - Atualizado em 06/05/2018 às 14:14
Show ch
Charles pode entrar jogando contra o São Raimundo-PA neste domingo na Arena (Foto: Denir Simplício)
acritica.com Manaus (AM)

Neste domingo (6), o Nacional FC vai encarar seu terceiro desafio na Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Desta vez, o adversário é o São Raimundo-PA. O Naça está em segundo na tabela de classificação, enquanto o Pantera amarga a lanterna do grupo A3. A partida ocorre às 16h, na Arena da Amazônia.

O técnico nacionalino, Lecheva, afirma que treinou forte durante a semana visando o confronto. Ele conta ainda que tem conversado muito com seus jogadores, sempre colocando que a vitória é o único objetivo.

“Foi uma semana intensa e isso é bom para o treinador. Colocamos algumas situações que achávamos que precisavam ser mudadas na equipe, conversamos bastante também. Então, espero que todos esses acontecimentos surtam efeito positivo e nós consigamos fazer um bom jogo no domingo e a vitória que é o que mais importa”, destacou.

O comandante azulino disse que testou algumas mudanças no time, mas prefere não revelar.  “Testamos algumas mudanças, tanto na parte tática como de funções de atletas e de nomes na equipe principal, porém, nada definido ainda, mas possivelmente haverá mudanças. A gente espera que essas mudanças nos levem a fazer um jogo equilibrado e com um vitória merecedora.”

Conhecedor da Pantera

Lecheva tem uma vasta experiência no futebol paraense e ele ressalta que pretende usar seu conhecimento para repassar as características do adversário aos seus jogadores.

“Em questão de conhecimento do adversário é claro que facilita, principalmente para passar informações aos nossos atletas, pois de 60% a 70% dos atletas que estão no São Raimundo, já trabalharam comigo ou conheço de ter enfrentado em algum momento. Então, isso facilita, mas não garante que teremos um jogo superior. São Raimundo é uma equipe forte e devemos respeitar”, pondera o treinador.

Provável time do Naça que entra jogando contra o São Raimundo: Valverde; Balu, Guigui, Siqueira e Souza; Baé, Dênis Pedra, Michel e Jailton; Charles e Danilo Galvão.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade