Publicidade
Esportes
Craque

Leão encara 'Urso Polar': Nacional confirma amistoso contra o Genus para o domingo (21)

Depois de bater o Remo na decisão por penalidades no amistoso Leão Forte da Amazônia, a diretoria anunciou na tarde desta segunda-feira (15), novo teste para o time de Heriberto da Cunha 15/02/2016 às 16:32
Show 1
Nacional tem novo teste antes da estreia na Copa Verde.
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

A diretoria do Nacional anunciou na tarde desta segunda-feira (15) partida amistosa contra o Genus, de Rondônia. O jogo serve de preparação para a disputa da Copa Verde, a qual o Leão da Vila Municipal tem estreia marcada para o dia 9 de março. A partida acontece no próximo domingo (21), às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima

Uma boa novidade para os torcedores do Naça é quanto ao valor dos ingressos. Os bilhetes para o duelo do Leão com o Urso Polar (mascote do Genus-RO) custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). 

O Nacional prepara a estreia na Copa Verde, no dia 9 de março contra o Santos-AP. Além da competição regional, o Naça ainda disputa: Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D do Campeonato Brasileiro.

O anúncio do novo confronto vem menos de 24 horas depois do Naça vencer o Remo-PA e conquistar a taça Leão Forte da Amazônia, neste domingo (14).

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade