Publicidade
Esportes
Craque

‘Leão espião’: Léo Paraíba, ex-jogador do Nacional, também atua como informante do Remo

Atual atacante do Leão Azul, de Belém, passou informações de como seu antigo time, o Leão da Vila, deve jogar hoje, às 20h30. Para ele, a partida será de “vida ou morte” 10/08/2015 às 10:41
Show 1
Léo Paraíba foi campeão com o Nacional em 2014 e sabe como o time de Lana costuma jogar.
Denir Simplício Manaus (AM)

Léo Paraíba foi campeão amazonense de 2014 com a camisa do Nacional. No Barezão 2015, o atacante vestiu o vermelho do uniforme do Princesa do Solimões e terminou com o vice-campeonato. Hoje, jogando no Clube do Remo, o habilidoso jogador, além de atuar bem dentro de campo, também serve como um espião para o time paraense.

O atacante Léo Paraíba, ex-Naça, sabe da importância do clássico e até deu umas dicas ao técnico Cacaio sobre seu ex-time. “No ano passado eu joguei no Nacional. Esse ano eu joguei contra. Sei um pouco como o Nacional joga, mas acho que vai ser um jogo decisivo, tanto pra nós quanto pra eles. Mas estamos trabalhando bem para poder alcançar a classificação”, disse o jogador, que foi campeão amazonense com o Naça em 2014 e vice-campeão este ano, com o Princesa do Solimões.

Paraíba revelou que foi sondado pela diretoria do Leão da Vila no começo do ano, porém, a negociação não evoluiu. “No começo do ano deixei todas as outras propostas pra jogar no Nacional, pela história que eu fiz ano passado. Mas não chegamos a um acerto. Hoje, graças a Deus estou muito feliz no Remo”, afirmou o atacante, avaliando o duelo de logo mais.

“Tanto pra nós como pra eles vai ser um jogo de vida ou morte. Sabemos da pressão que é aqui (Remo) e independente se é dentro ou fora de casa nós temos de ir atrás da vitória”, disse.

Ao final do rachão, a assessoria de imprensa do Clube do Remo pediu para todos da imprensa parar de fazer imagens. O treinador Cacaio treinou jogadas ensaiadas em cobrança de escanteio. Léo fazia as cobranças para a chegada dos defensores e atacantes remistas. Vale lembrar que o zagueiro Max Lélis marcou os dois gols do último Duelo dos Leões, na Arena da Amazônia.

Publicidade
Publicidade