Publicidade
Esportes
Craque

Leão faminto avisa: quer devorar o Lobo na Arena da Amazônia

O treinador do Nacional, Sinomar Naves, afirmou que não jogará pelo empate contra o Vilhena-RO e tentará mais uma vitória contra o time de Rondônia. Partida de volta da Copa Verde será no próximo dia 22 12/02/2015 às 15:07
Show 1
Sinomar afirmou que jogará pra cima do Vilhena-RO pelo jogo da volta da Copa Verde.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Lobo do Cerrado que se prepare, pois o Leão da Vila Municipal está faminto por vitórias. Em outras palavras foi esse o recado que o treinador do Nacional, Sinomar Naves, deu ao Vilhena-RO durante conversa com o elenco na manhã desta quita-feira (12). O comandante do Naça definiu que não vai pensar na vantagem de jogar pelo empate e vai com tudo pra cima do adversário no jogo da volta, no próximo dia 22, na Arena da Amazônia.

“Vamos abrir mão dessa vantagem e jogaremos pela vitória. Vencer fora de casa foi importante, mas temos pela frente um adversário forte. Uma equipe que pressionou bastante e no próximo jogo não será diferente”, ressaltou Sinomar insinuando que naõ jogará recuado diante do time rondoniense.

Sinomar afirmou ainda que jogar em casa traz confiança ao elenco, principalmente com o apoio incondicional e apaixonado da torcida azulina. “Jogar dentro de casa nos traz confiança, pois sabemos que a torcida irá nos apoiar os 90 minutos, acreditando no nosso trabalho e isso faz muita diferença”, comentou o técnico avaliando que seu grupo poderá atuar melhor do que na primeira partida, já que, agora, conhece melhor o adversário.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Naça e Vilhena-RO, serão vendidos no valor de R$ 40 entrada inteira e R$ 20 meia-entrada e estarão disponíveis a partir do próximo dia 19. Os pontos de vendas são: sede do clube, na Rua São Luiz, e na Cortez Câmbio e Turismo, ambas no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. Além da loja Sport Line Nell, na avenida Sete de Setembro, no  Centro da capital, e no dia do jogo, na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste da cidade.

Sobre o desconto de 50% em cima do valor inteiro do ingresso aos associados ao Nacional Futebol Clube, este somente será aplicado nas entradas adquiridas nos postos de venda (sede, Sport Line Nell e Cortez Cambio e Turimos), até às 12h do sábado (21). Os ingressos vendidos no dia do jogo, na Arena da Amazônia não terão descontos para os associados.

Horário do duelo

O Leão da Vila Municipal e o Lobo do Serrado se enfrentam no dia 22, na Arena da Amazônia, às 16h (horário de Manaus). Ocorre que, na tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), consta que o duelo começará às 17h (hora de Brasília), o que leva em consideração o horário de verão, aqui em Manaus seria às 15h. 

No entanto, vale ressaltar que no dia 21 de fevereiro, um dia antes do jogo, termina o horário de verão e a diferença de horário entre a capital Federal e Manaus volta a ser de apenas uma hora, ou seja, a partida entre Nacional FC e Vilhena-RO será às 16h (hora local).

Publicidade
Publicidade