Publicidade
Esportes
Craque

Leão ou Tigrão? Nacional anuncia quarteto ex-Vila Nova, de Goiás, e decide adiar apresentação

Diretoria do Leão da Vila Municipal divulgou a contratação de meia dúzia de jogadores para a temporada 2016, entre eles quatro do Tigrão de Goiás. Novo elenco do Leão deve ser apresentado somente na próxima semana 03/12/2015 às 14:10
Show 1
Nacional anuncia quatro ex-Vila Nova para a próxima temporada.
Acritica Manaus (AM)

Ano novo, equipe nova. Diretoria do Nacional anunciou mais uma leva de jogadores para reforçar a equipe para a temporada de 2016. São seis novos nomes, sendo que quatro deles vêm do Vila Nova, de Goiás. O plantel do Leão agora conta com 23 atletas contratados para as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Brasileirão da Série e o Barezão do ano que vem. Porém, a apresentação foi adiada para a próxima semana.

Por meio de seu site oficial, a diretoria do Nacional anunciou os nomes de Roberto Dias, zagueiro ex-Botafogo-PB, que se juntará a Fabiano e Edson Rocha. Além do meia Hugo, ex-Alecrim-RN, que disputará uma vaga no setor com Charles, Max, Eusébio e Railson.

Leão com listras  

A diretoria do Naça parece querer se espelhar no campeão da Série C 2015, o Vila Nova-GO, e de lá está trazendo alguns jogadores que irão defender o Naça na próxima temporada. Do Tigrão (apelido do Vila Nova) foram contratados o atacante Sandrinho, o meia Thiaguinho, o volante Osmar, além do zagueiro Vitor, que na semana passada já havia confirmado a vinda para o Leão.


Os únicos remanescentes do time que ganhou de forma brilhante o Barezão deste ano, mas que fracassou na luta pelo acesso à Série C são os meias Charles e Railson. Além do jovem Hayllan, que só recebeu chance no time principal depois da eliminação do Leão no Brasileirão.

A cúpula da Vila Municipal ainda não cessou a temporada de contratações e talvez por conta disso tenha adiado a apresentação oficial do elenco de 2016 para a próxima quarta-feira (9), às 16h30, na sede do clube. Até o momento 23 atletas estão no plantel do Leão para o ano que vem.

Confira a lista atual do plantel nacionalino para 2016:

Goleiros
Roberto (ex-Santo André)
Juninho (ex-Cascavel-PR)
Thiago Régis (ex-Porto-PE)

Zagueiros
Édson Rocha (ex-América-RN)
Fabiano (ex-Foz do Iguaçu-PR)
Vitor (ex-Vila Nova)
Roberto Dias (ex-Botafogo-PB)

Laterais
Rodrigo Fernandes (ex-Moto Clube-MA)
Radar (ex-Fortaleza)
Osvaldir (ex-Portuguesa)
Nego (ex-São Raimundo-PA)

Volantes
Hércules (ex-Botafogo-PB)
Cal (ex-ASA)
Osmar (ex-Vila Nova)

Meias
Eusébio (ex-Joinville)
Max Willian (ex-ASA)
Railson (Nacional, retorna de empréstimo ao Fast Clube)
Charles (Nacional, retorna de empréstimo ao Sampaio Correa-MA)
Thiaguinho (ex-Vila Nova)
Hugo (ex-Alecrim)

Atacantes
Rodrigo Dantas (ex-Icasa)
Sandrinho (ex-Vila Nova)
Hayllan (Nacional)

Publicidade
Publicidade