Publicidade
Esportes
Craque

Lenda da Arte Suave, mestre Carlos Rosado ministra seminário de jiu-jitsu em Manaus

Faixa Vermelha 9º Dan retorna à capital amazonense para comandar evento que visa aperfeiçoar qualidades técnicas e psicológicas de atletas da luta que  atrai mais praticantes no mundo 06/08/2015 às 15:58
Show 1
O mestre Rosado tem 50 anos dedicados à arte suave
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O lendário mestre Carlos Rosado ministra no próximo dia 15 de agosto o II seminário de jiu-jitsu em Manaus, na academia Live, localizada na avenida das Torres, na Zona Centro-Sul da capital. Único faixa vermelha graduado pelo saudoso mestre Carlson Gracie, Rosado volta ao Estado para comandar evento que aprimora técnica e psicologicamente os lutadores amazonenses.

O evento faz parte do Projeto Jiu-Jitsu Nota 10, que promove projeto social no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, na Zona Centro-Sul. O seminário é limitado a 60 participantes e tem início previsto para às 11h e se estenderá até às 14h.

Considerado por muitos como o melhor aluno da primeira geração de faixas pretas de Carlson Gracie, Carlos Rosado é também o fundador da academia Rosado Jiu-Jitsu, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Mestre Carlos Rosado usará de toda sua experiência de mais de 50 anos na prática da Arte Suave para passar seus ensinamentos aos participantes do seminário. Em 2013, Mestre Rosado esteve em Manaus onde diante de 50 praticantes promoveu a primeira edição do evento.

Publicidade
Publicidade