Publicidade
Esportes
Craque

Léo Moura é do Verdão: ex-ídolo do Flamengo foi anunciado no Metropolitano-SC

Lateral de 37 anos disputará o campeonato catarinense pelo “Verdão do Vale”. O jogador voltará a ser dirigido pelo técnico Valdir Espinosa, com o qual trabalhou há 10 anos no Rubro-Negro 02/02/2016 às 15:34
Show 1
Léo Moura vai jogar no Metropolitano, de Santa Catarina.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Depois de perambular por Estados Unidos e Ásia no segundo semestre de 2015, Léo Moura achou uma nova casa para esta temporada. O ex-capitão rubro-negro foi anunciado nesta terça-feira (2) pelo Metropolitano, de Santa Catarina, para a disputa do Catarinense. O atleta de 37 anos é o grande nome do clube de Blumenau e será comandado pelo amigo Valdir Espinosa, seu técnico em 2006 no Flamengo.   

A chegada do atleta a Blumenau ocorrerá nesta quarta-feira (3). O diretor executivo do Metropolitano, Sidnei Loureiro, não escondeu a satisfação no desfecho da contratação. “A chegada do Léo vai qualificar ainda mais o elenco. A contratação foi feita com o aval da diretoria, comissão técnica e todos os membros do departamento de futebol do clube. É uma aquisição muito importante na história do Metropolitano”, afirmou.


O vínculo de Léo Moura com o Verdão do Vale (apelido do clube) será até o final do Campeonato Catarinense. A apresentação oficial do lateral deve ocorrer na sede do Metrô sem data e horário definidos.

Vale lembrar que Léo Moura começou o último ano no Flamengo, mas deixou o clube de coração para jogar nos Estados Unidos, pelo Fort Lauderdale Strikers. No segundo semestre, foi para Índia atuar sob o comando de Zico, no FC Goa. O destino do jogador para  segundo semestre deve ser novamente o mercado exterior.


Publicidade
Publicidade