Publicidade
Esportes
Craque

Léo Moura recua e renova com o Flamengo até junho de 2015

Lateral direito do Rubro Negro flertou em deixar a equipe após entrave com a diretoria do clube da Gávea. O capitão do Mengão está na equipe desde 2005 e é tido como um ídolo entre os torcedores da Nação 19/12/2014 às 20:37
Show 1
Léo Moura renovou com o Flamengo até o meio do ano de 2015.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Confirmado! O lateral-direito Leonardo Moura permanecerá no Flamengo em 2015. O jogador acabou aceitando a proposta dos cartolas rubro-negros e renovou contrato até o fim do Campeonato Carioca da próxima temporada. O Estadual do Rio se encerra em maio e até lá o empresário do atleta e diretoria do clube negociarão um novo contrato.

O  empresário do jogador, Eduardo Uram, e o próprio Léo Moura não gostaram inicialmente da proposta dos dirigentes do Flamengo. A intenção do lateral era fechar o acordo por mais uma temporada, na última quinta-feira (18) o capitão do Mengo chegou a postar uma imagem em uma rede social insinuando uma possível despedida.

No entanto, no início da noite desta sexta foi fechada a renovação com o atleta. A decisão não agradou a todos na diretoria do Rubro Negro, que acham que o atleta está em fim de carreira. Desde 2005 no clube, Léo Moura, que vestiu a camisa rubro-negra 511 vezes, ainda receberá uma despedida oficial com homenagem do time carioca.


Publicidade
Publicidade