Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Léo Santos finaliza Patolino e vence o TUF Brasil 2

Léo Santos foi derrotado pelo argentino Santiago Ponzinibbio na semifinal do reality show, mas uma lesão na mão direita afastou o estrangeiro da decisão



1.jpg Léo Santos finaliza Patolino e vence o TUF Brasil 2
09/06/2013 às 11:31

O lutador Léo Santos foi o grande vencedor da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. No embate realizado no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza na noite deste sábado, Léo derrotou William "Patolino" por finalização no segundo round e conquistou a final programa na segunda principal luta, que contou ainda com duelo entre os técnicos Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum.

Léo Santos foi derrotado pelo argentino Santiago Ponzinibbio na semifinal do reality show, mas uma lesão na mão direita afastou o estrangeiro da decisão.



"E aí, Fortaleza, vocês gostaram? Eu sei que muitos aqui quando eu entrei viram um menino quietinho, franzino, humilde, contra o Patolino, cara de brabo, forte. Todo mundo achou: 'vai matar o Léo'. Mas não, cara, tenho coração pra caramba. Para me ganhar tem que lutar muito", festejou Léo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.