Publicidade
Esportes
Craque

Leonardo está praticamente fora do segundo jogo da semifinal contra o Penarol, no Amazonense

Ídolo nacionalino ainda se recupera da lesão sofrida na partida contra o Princesa, pela última rodada da primeira fase, e deverá mais uma vez desfalcar o Naça na semifinal 03/06/2015 às 12:08
Show 1
No ataque, Leonardo marcou sete gols no Barezão
Anderson Silva Manaus (AM)

A torcida nacionalina corre o sério risco de não ver o Índio Negro na segunda partida da semifinal do Campeonato Amazonense, no próximo sábado (6) contra o Penarol. Lesionado desde o dia 24 na vitória sobre o Princesa, Leonardo ainda não treinou por conta das dores na região do abdômen. 

No aguardo dos últimos exames para voltar a treinar, o atacante acredita que está fora do encontro dos Leões, desta vez às 15h, no estádio da Colina.

“Estou há 10 dias sem treinar. E mesmo que voltasse aos treinamentos creio que o professor Lana não me colocaria na relação do jogo sem estar 100% recuperado”, acredita o jogador, que vive a expectativa de voltar a treinar em definitivo na próxima sexta-feira.

“Já estou me sentindo melhor, mas com um pouco de dor. Creio que até sexta-feira já estou de volta ao treinamento”, afirmou.

Fora de combate, Leonardo ganha um alento quando o assunto é a final do Estadual. O jogador ainda disse que faria sacrifícios para estar na partida.

“Se fosse preciso eu iria pro sacrifício. Mas graças a Deus que os companheiros vêm dando conta do recado. Estou me recuperando para nas finais estar 100% e poder ajudar o time”, destacou.

Publicidade
Publicidade