Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Virou a casaca

Leonardo, o Índio Negro, assina com Princesa do Solimões para a disputa da Série D

O jogador, velho conhecido do torcedor amazonense, ganhou três vezes o título do Campeonato Amazonense quando atuava como atacante do Nacional



leonardo.jpg No Nacional, Leonardo ganhou três vezes o título do Campeonato Amazonense. (Foto: Evandro Seixas)
19/05/2016 às 12:30

Em fase de montagem de elenco, o Princesa do Solimões ainda busca jogadores para reforçar o time na disputa da Série D neste ano. Nesta quarta-feira (18) mais um jogador, velho conhecido do torcedor amazonense, foi anunciado: Leonardo, o Índio Negro. 

O jogador se apresenta nesta quinta-feira(19) e chega otimista ao clube. “Feliz e agradecido ao Princesa. O Princesa me abriu a porta, me deu oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho. Então chego feliz, alegre, pra esse novo desafio no Princesa de Solimões. Espero retribuir a confiança depositada em mim com gols, acesso e títulos. Sei que não vai ser fácil, mas vamos trabalhar forte pra conseguirmos alcançar os objetivos traçados pela diretoria”, disse Leonardo, novo jogador do Princesa.

O atacante conquistou três vezes (2012, 2014 e 2015) o título de Campeão Amazonense jogando pelo Nacional. Mesmo com o bom retrospecto no Leão da Vila, o centroavante foi dispensado na temporada passada. Leonardo estava no Itabaiana, onde disputou o Campeonato Sergipano no primeiro semestre e confessa que o passado nacionalino o fez pensar duas vezes antes de assinar com o Princesa. “Pensei bastante, mas sou profissional, pai de família, preciso trabalhar. Nunca tive o luxo de poder escolher o clube ou onde quero jogar. O Princesa entrou em contato comigo, falou do projeto e da situação do clube, conversei com minha esposa e em comum acordo resolvi aceitar”, revelou o Índio Negro.

Preparação

O Princesa ainda segue reforçando o elenco, nesta semana o time apresentou o zagueiro Lídio e o meia Randerson, jogador da própria cidade de Manacapuru. O time ainda aguarda resultado de exames de Lacraia para avaliar a contratação do jogador, que teve lesão no joelho. De acordo com o diretor do Tubarão, Raphael Maddy, o time está focado neste momento em reforços para o setor de ataque.

O time havia marcado um jogo-treino contra o Nacional, mas cancelou após pedido dos jogadores. O pouco tempo de preparação poderia resultar em lesões na ocasião. 

De acordo Maddy, na próxima segunda-feira, o preparador físico do time vai reavaliar os jogadores para que possa ser decidido sobre a realização do jogo-treino.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.