Sábado, 28 de Março de 2020
Craque

Leonardo rebate críticas de Omar Aziz "Para mim, foi irrelevante a opinião dele"

O atacante do Nacional rebateu as críticas feitas por Omar no intervalo do jogo Nacional e Bahia e se disse chateado com as críticas



1.jpg Ídolo da torcida azul, Leonardo respondeu às críticas feitas a ele e ao resto da equipe
03/04/2015 às 20:21

Após declarações do senador Omar Aziz, ilustre torcedor e presidente de honra do clube azulino, durante o intervalo do jogo entre Nacional e Bahia, pela Copa do brasil, na última quinta-feira (2), o atacante do Nacional, Leonardo, respondeu às críticas. O “Índio Negro”, como é carinhosamente chamado pela torcida disse que soube das declarações e Aziz na manhã desta sexta-feira (3) através de amigos e se disse chateado.

“Fiquei sabendo hoje de manhã através de amigos. Para mim, foi irrelevante a opinião dele sobre mim. Fiquei chateado com a crítica ao time, que o time é ruim, que não vai classificar no jogo de volta, que iremos perder no próximos jogos para o rivais amazonenses”, respondeu.



Leonardo, tem sido criticano neste início de temporada pelo rendimento abaixo do esperado. Mesmo assim ele ainda segue sendo xodó da torcida. Até o momento ele só marcou dois gols no Barezão. No entanto, o Nacional segue sem perder nesta competição.

Cornetada

No intervalo do jogo entre Nacional e Bahia, Omar Aziz. concedeu entrevistas a algumas emissoras de rádio do Amazonas. Na ocasião, o senador criticou a diretoria e alguns jogadores do elenco.

 “O time do Nacional é muito ruim é um time que não tem meio de campo. Estou muito triste com a diretoria o Nacional que contratou jogadores ruins. Tem que contratar jogadores. O Leonardo já deu o que tinha que dar no Nacional, não é mais jogador para estar no Nacional”, afirmou o senador




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.