Publicidade
Esportes
DESFALQUE

Lesão no joelho tira Daniel Alves da Copa do Mundo 2018

Após avaliação de médico da seleção brasileira, lateral-direito é cortado da lista. Recuperação deve durar, pelo menos, seis semanas 11/05/2018 às 11:52 - Atualizado em 11/05/2018 às 12:27
Show show sem t tulo
Dani Alves sofreu entorse no ligamento cruzado do joelho direito (REUTERS/Charles Platiau)
acritica.com Paris

O lateral-direito Daniel Alves está fora da Copa do Mundo de 2018. Após sofrer grave lesão no joelho direito, ele foi examinado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O tempo de recuperação é de, pelo menos, seis semanas. Informação é do GloboEsporte.com.

Dani Alves sofreu desincerção no ligamento cruzado anterior do joelho. O jogador, de 35 anos, se machucou no final da vitória do PSG por 2 x 0 sobre o Les Herbiers, da terceira divisão francesa.

A convocação oficial de Tita para a Copa do Mundo da Rússia acontece nesta segunda-feira (14). Sem Dani Alves, Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique) são os mais cotados para a vaga. 

A seleção brasileira se apresenta na Granja Comary, em TEresópolis, em 21 de maio. No dia 27 o grupo de Tite viaja para Londres. A estreia na Copa é dia 17 de junho, contra a Suíça. 

Publicidade
Publicidade