Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Libertadores Feminina altera local de quatro jogos que seriam na Arena da Amazônia

Os jogos serão disputados no campo do Clube do Trabalhador Sesi, no Coroado, Zona Leste de Manaus. CBF informou que mudança é para preservar gramado do estádio 22/11/2018 às 18:53
Show 52 837f702b a1e9 4f28 b14a a3c48462e06a
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Dando continuidade aos jogos da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alteraram, nesta quinta-feira (22), quatro partidas marcadas para ocorrer no domingo (25) e na segunda (26), na Arena da Amazônia. Os jogos serão disputados no campo do Clube do Trabalhador Sesi, no Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o supervisor de competições de futebol feminino da CBF e representante do Comitê Organizador Local (COL), Romeu Castro, a mudança veio para preservar o gramado da Arena da Amazônia.

“O intuito da alteração de local dos jogos é apenas o de preservar o gramado da Arena da Amazônia, uma vez que estão chegando as chuvas com um pouco mais de intensidade e isso prejudica o espaço. Queremos que o gramado esteja em perfeitas condições para os jogos decisivos nas partidas finais e semifinais, e essa pausa na utilização do gramado da Arena irá ajudar bastante no alcance deste objetivo”, explicou.

No domingo (25), a rodada dupla será entre as equipes Peñarol (Uruguai) e Audax (SP), às 18h, e Unión Española (Equador) e Atlético Huila (Colômbia), às 20h30. Já na segunda-feira (26), a rodada será entre os times Deportivo Ita (Bolívia) e Colo Colo (Chile), às 18h30, e Santos (SP) e Sport Girls (Peru), às 20h30.

Pontos de Vendas

A partir de agora, serão três locais físicos para a compra de ingressos, além da plataforma online, através do link https://fanpass.com.br. Com valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

1. BILHETERIA ARENA DA AMAZÔNIA – PORTÃO D – Rua Flaviano Limongi, bairro Flores. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa); Em dias de jogos, esta bilheteria estenderá a venda de ingressos até às 21h.

2. ESTÁDIO DA COLINA: Rua Presidente Dutra, 183, bairro São Raimundo. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa);

3. MANAURA SHOPPING - Avenida Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Piso Açaí, ao lado da Caixa Econômica. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 22h. Forma de pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa). Apenas nesta sexta-feira (22), o horário de atendimento será das 10h às 00h.

Publicidade
Publicidade