Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Libertadores Feminina tem início em Manaus; Iranduba joga neste domingo (18)

Primeira partida será entre Urquiza e Cerro Porteño. Iranduba pega o Flor de Patria a partir das 20h30 na Arena 18/11/2018 às 18:28
Show 24c68f98 6949 4da2 b788 201eee35d94d c9dda3a2 34c0 4d18 852a 31eac9cfde09
Foto: Márcio Silva
Jéssica Santos Manaus (AM)

A Copa Libertadores da América Feminina chegou a Manaus e teve início na noite deste domingo (18) na Arena da Amazônia. A torcida chegou animada ao local, principalmente para torcer pelo time da casa, o Iranduba, que enfrenta o time venezuelano Flor de Patria. A partida começa às 20h30 (horário de Manaus) depois do jogo entre Urquiza e Cerro Porteño.

Francisco Ribeiro é cearense, mas vive em Manaus há vários anos. O torcedor até ganhou camisa do goleiro do São Raimundo e fez questão de vir para a Arena vestindo o uniforme por um motivo muito especial.

“Eu ainda não conhecia a Arena, então aproveitei para vir hoje com minha neta e um amigo, e posso dizer que a Arena é muito linda, ainda mais realizando um grande evento como este”, disse ele, que também já foi jogador, e jogou em vários times do Ceará.

A mestre em geografia, Dalila da Silva, veio com o marido, Walter da Silva, torcer pelo Iranduba. Devidamente vestida com as cores do time amazonense, ela conta que o Iranduba é  um orgulho.

“Vim prestigiar o campeonato e sempre que posso acompanho o Iranduba com a família porque acho que temos que valorizar o nosso representante, e que está competindo uma competição tão importante. Eu me identifico com o Iranduba, e vamos torcer muito que as meninas joguem muito bem!”, destacou.

Publicidade
Publicidade