Publicidade
Esportes
internacional

Liga dos Campeões da Europa: Real Madrid visita Wolfsburg para manter a boa fase

Depois de vencer o Barcelona, Real Madrid chega com moral na Liga dos Campeões da Europa 06/04/2016 às 09:40 - Atualizado em 06/04/2016 às 09:46
Show real d
Marcelo é uma das armas de Zidane (Real Madrid)
acritica.com Manaus, AM

O Real Madrid faz nesta quarta-feira (06) o  primeiro duelo contra o Wolfsburg, da Alemanha, pelas quartas de final da Champions League. O time espanhol  irá enfrentar o time alemão na Volkswagen Arena,  às 14h45. Mesmo sendo o visitante, o Real Madrid chega para o confronto como favorito para conquistar a vaga nas semifinais do torneio mais importante da Europa. 
 

A equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane chega confiante para o duelo, especialmente após a importante vitória sobre o rival Barcelona, no último sábado, com direito a virada dentro do estádio do maior rival.
 
Diferente do time espanhol, o Wolfsburg não vive bom momento e ocupa somente a oitava posição do Campeonato Alemão, longe da zona de classificação para Liga dos Campeões do ano que vem.
 
O confronto conta com brasileiros dos dois lados. Do lado do Real Madrid, Casemiro e Marcelo devem ser titulares. Pelo time alemão, o zagueiro Dante e o volante Luiz Gustavo também devem iniciar entre os 11.
 

Publicidade
Publicidade