Publicidade
Esportes
Craque

Liga Gay: Organização do V Grand Prix de Volei LGBT realiza congresso técnico no sábado (22)

Disputa pelo “título cor de rosa” está chegando e organizadores convocam equipes para discussão das normas da competição. Edição desde ano contará com 17 países 21/08/2015 às 15:20
Show 1
Congresso técnico começa às 19h, na quadra poliesportiva do CDCC do Coroado.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Está chegando a hora do campeonato de voleibol mais esperado de Manaus. A organização do V Grande Prix de Voleibol LGBT realiza neste sábado (22), na quadra poliesportiva do CDCC do Coroado, na Zona Leste de Manaus, o congresso técnico da competição. Nesta edição da disputa teremos 17 delegações na luta pela taça cor de rosa.

Depois do “esquenta”, que foi a IV Copa do Mundo de volei LGBT, ocorrido em julho passado, é a vez do grande evento do ano na categoria mais contagiante do voleibol do Amazonas. Daniel Coelho, presidente da Liga Gay de voleibol, convoca todas as delegações dos 17 países inscritos para as discussões das regras do V Grand Prix.

O congresso técnico tem início previsto para às 19h deste sábado e são esperados todos os representantes para a normatização da fórmula do torneio.

Os países confirmados na 5ª edição do Grand Prix são: Austrália, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Costa Rica, Cuba, Espanha, França, Grã-Bretanha, Nigéria, Porto Rico, Portugal, República Tcheca, Rússia, Sérvia e Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade