Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
AMPLIADO

Lionel Messi renova contrato com o Barcelona até 2021

Messi, cinco vezes ganhador da Bola de Ouro, estava no último ano de seu acordo atual com o clube. O argentino defende o Barcelona desde os 13 anos, tendo sido revelado pelas divisões de base da equipe



messi.JPG A renovação com Messi, de 30 anos, ocorreu depois que o Barcelona também assegurou a manutenção dos companheiros (Foto: Reprodução Internet)
05/07/2017 às 07:28

O atacante Lionel Messi renovou contrato com o Barcelona por mais quatro anos, ampliando sua permanência no clube espanhol pelo menos até 2021, informou a equipe nesta quarta-feira.

Messi, cinco vezes ganhador da Bola de Ouro, estava no último ano de seu acordo atual com o clube.



O argentino defende o Barcelona desde os 13 anos, tendo sido revelado pelas divisões de base do clube até se tornar um dos melhores e mais bem-sucedidos jogadores do mundo. Na última temporada ele marcou 37 gols no Campeonato Espanhol.

A renovação com Messi, de 30 anos, ocorreu depois que o Barcelona também assegurou a manutenção dos companheiros de ataque do argentino, o brasileiro Neymar e o uruguaio Luis Suárez, que também assinaram novos acordos.

De acordo com a mídia espanhola, o novo contrato fará de Messi o jogador com o maior salário do clube, e sua cláusula de rescisão foi aumentada para 300 milhões de euros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.