Publicidade
Esportes
Craque

Longe de casa, Sul América trabalha para ser a surpresa do Amazonense 2013

Diretoria preferiu levar o time para Campo do Meio (MG) e fazer a pré-temporada. Em Minas o time tem campo de qualidade para treinar 22/01/2013 às 18:50
Show 1
Goleiro Mauro durante treino do Sul América, em Minas Gerais
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Sul América adotou o velho lema dos mineiros: trabalhar escondido e bem longe dos torcedores do Amazonas. O time escolheu a cidade de Campo do Meio, em Minas Gerais, para montar o time e fazer a pré-temporada.

O técnico Oscar Conrado conta com apenas com o volante Edson e os atacantes Pelezinho e Imperador, que foram do Amazonas. Os demais jogadores são velhos conhecidos do treinador.


Na relação tem os goleiros Mauro e Coli; os laterais Thiago, Ramon, Maicon e Rodrigo; os zagueiros Correia, Luiz Fernando, Vanderson e Jackson Bahia; os volantes Janio Guerreiro, Edinho e Ricardo Foguinho; os meias Juruna, Palermo e Daniel, além dos atacantes Castor, Juninho e Alex.

“Estamos procurando um meia com um futebol mais refinado para armar as jogadas. Mas nesse época do ano é difícil porque os clubes estão todos armados. Mas vamos tentando fazer um trabalho para chegar em Manaus e surpreender”, disse o técnico Oscar Conrado.

O técnico afirmou que a delegação do Sulão viaja para Manaus após a semana de carnaval, porque a equipe estréia somente na segunda rodada, em razão da mudança na tabela, que colocou o Rio Negro para abrir a competição contra o Nacional.

A idéia do treinador é fazer pelo menos dois jogos em Minas, mas também encontra dificuldades, pois as equipes já estão disputando o Campeonato Mineiro. Segundo Oscar, no dia 08 de fevereiro o Sul América enfrenta o Tricordiano, da cidade de Três Corações.


Publicidade
Publicidade