Publicidade
Esportes
Clássico dos Milhões na semifinal

Luan comemora título em Manaus, mas já foca em clássico contra o Flamengo

Zagueiro passou mal e foi substituído por Rafael Vaz em partida contra o Fluminense 17/04/2016 às 23:51
Show luan0333
Em Manaus, Luan foi substituído por Rafael Vaz. Foto: Valter Cardoso
Lorenna Serrão Manaus

O zagueiro Luan, assim como todo o elenco vascaíno, comemorou bastante o título da Taça Guanabara, conquistado na Arena da Amazônia, em Manaus, neste domingo, dia 17. Mas o jogador também declarou que agora o foco é jogo contra o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca, marcada para o próximo domingo, dia 24.

“A gente fica feliz (com o título), essas coisas têm que se comemorar mesmo. Mas a comemoração acaba aqui, a gente sabe que tem um objetivo muito maior na nossa frente, que é o jogo contra o Flamengo pela semifinal. E a gente quer o título estadual. E vamos em busca desse bi”, declarou o jogador.

Após passar mal e até vomitar no gramado, o zagueiro afirmou que foi a primeira vez que isso aconteceu e que desconhece o motivo.

“É algo novo pra mim, isso nunca tinha acontecido comigo, não sei o que foi. Mas o mais importante é o título, eu não posso pensar só em mim. Vi que no momento eu poderia prejudicar a equipe porque eu estava correndo e me sentindo mal. Então optei em sair e graças a Deus o Rafa (Rafael Vaz) entrou e fez uma grande partida”, completou Luan.

O Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0, com gol de Riascos, na decisão da Taça Guanabara. Na semifinal do Carioca contra o Flamengo, o Gigante da Colina terá a vantagem do empate.

 

Publicidade
Publicidade