Sábado, 14 de Dezembro de 2019
'Convocação tricolor'

Lucas Fernandes vibra com chamado para jogar Libertadores com o São Paulo

Campeão da Libertadores Sub-20 com o São Paulo, Lucas agora irá participar da Libertadores com o time principal



lucas_fernandes.jpg O jovem Lucas Fernandes fará seu primeiro jogo internacional O jovem Lucas Fernandes fará seu primeiro jogo internaciona
15/03/2016 às 16:43

O jovem Lucas Fernandes vive um momento especial no São Paulo. Campeão da Libertadores Sub-20 no início deste ano, o meia foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza para seguir pela primeira vez com o time principal em um duelo internacional. O Tricolor enfrenta o Trujillanos-VEN na quarta-feira (16), pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores.

“Foi um pouco inesperado (risos), mas estou preparado. Desde que iniciei a transição para o profissional, no CT da Barra Funda, trabalho normalmente para ficar à disposição do treinador. Após o treino da última segunda-feira, fui avisado que seria relacionado e fiquei muito feliz. Arrumei as minhas coisas e embarquei bastante motivado com os meus companheiros. Se tiver uma oportunidade, farei de tudo para ajudar o São Paulo”, disse.



Com uma derrota e um empate até agora na competição, Lucas Fernandes espera que o São Paulo conquiste os três pontos diante dos venezuelanos.

“Espero que a gente possa conquistar um resultado positivo e, assim, seguir firme em busca da classificação. O São Paulo tem tradição na Libertadores, tem camisa, peso, e por isso temos que buscar a vaga. Quero ajudar, caso seja utilizado, e mostrar que estou preparado para fazer parte do grupo”

*Com informações da Assessoria de Comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.