Publicidade
Esportes
Craque

Lucas Gomes, do Fluminense, revela ansiedade para estrear no Campeonato Carioca

“O que mais queremos é jogar valendo três pontos. Tivemos alguns amistosos, que foram válidos, claro, mas estamos contando as horas e os minutos para a estreia valendo três pontos”,  disse o atacante 27/01/2015 às 11:21
Show 1
Lucas Gomes foi titular no jogo contra a Cabofriense, no último sábado, 24
acritica.com Manaus

O time do Fluminense está apresentando uma grande evolução nesta pré-temporada, tanto na parte física, como na técnica e tática. Não há dúvidas de que este período mais longo de preparação foi extremamente positivo para que o time inicie o ano com muito vigor. Contudo, a rotina de treinamentos, amistosos e jogos-treino não é exatamente a preferida dos jogadores, que já começam a sentir falta da adrenalina das competições. Para sorte de todos, inclusive da torcida, sedenta por jogos do Fluzão, a estreia no Campeonato Carioca, contra o Friburguense, será já no próximo domingo, 1, no Maracanã.

“O que mais queremos é jogar valendo três pontos. Tivemos alguns amistosos, que foram válidos, claro, mas estamos contando as horas e os minutos para a estreia valendo três pontos”,  disse o atacante Lucas Gomes.

O jogador destacou ainda que se sente privilegiado pela oportunidade de jogar em um estádio mítico como o Maracanã vestindo a camisa de um gigante do futebol como o Fluminense.

“Já tive o prazer de jogar lá, não será novidade. Mas estrear no Maracanã vestindo a camisa do Fluminense é uma honra muito grande. É especial vestir esta camisa. Espero dar o meu máximo para que possamos sair com os três pontos”, destacou.

No amistoso contra o Bayer Leverkusen, em Orlando, e no jogo-treino contra a Cabofriense, nas Laranjeiras, Lucas Gomes iniciou entre os titulares. Ele não nega que sua meta nesta temporada é se manter na equipe principal e, por isso, vai se empenhar muito nos treinos e nos jogos.

“Vim com o pensamento de jogar, de ser titular, mas sempre respeitando meus companheiros. E quando a oportunidade chegar quero agarrar. Tenho mostrado meu trabalho para o professor. A expectativa é muito grande”, Finalizou.


Publicidade
Publicidade