Publicidade
Esportes
Craque

Lucas Silva diz que ‘realiza um sonho’ em sua apresentação no Real Madrid

Volante brasileiro foi recepcionado por cerca de 300 torcedores do estádio Santiago Bernabeu na manhã desta segunda-feira (26). O ex-cruzeirense fechou contrato de seis anos com os meregues e vai usar a mesma camisa 16 dos tempo de Raposa 26/01/2015 às 11:38
Show 1
Lucas Silva foi apresentado oficialmente no Real Madrid.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O volante Lucas Silva não conseguiu disfarçar o nervosismo e a timidez em sua apresentação no Real Madrid, na manhã desta sexta-feira (26), nas dependências do estádio Santiago Bernabeu. O jogador foi oficialmente apresentado aos torcedores merengues depois de passar por exames médicos e assinar acordo de seis temporadas com o clube madrilenho. O meio-campista foi contratato pelos espanhóis pela bagataela de R$ 40,5 milhões e continuará usando a camisa 16 que usava no Cruzeiro.

Nitidamente nervoso, o volante de 21 anos deu sua primeira entrevista como jogador do Real Madrid. Falando em português, o ex-cruzeirense disse estar realizando um sonho e honrará a camisa do clube espanhol.

“Estou muito feliz de estar aqui, realizando este sonho. Agradeço ao presidente do Cruzeiro, por atender meu pedido pessoal, ao presidente do Real Madrid, e ao meu agente. Estou muito feliz e animado de chegar ao Real Madrid para ajudar. Estou muito contente com tudo o que estou passando. Está tudo acontecendo muito rápido, mas me sinto preparado para vestir essa camisa”, disse Lucas devidamente vestido de terno e gravata.


Pouco depois da tradicional apresentação na sala de trofeus do clube, onde estão as dez taças da Champios League, o volante tricou de roupa e foi para o gramado do Santiago Bernabeu. Nas arquibancadas do estádio, cerca de 300 torcedores merengues o esparavam. O brasileiro, que foi um dos destaques do Cruzeiro no bicampeonato brasileiro, já havia sendo sondado desde o ano passado.  

Lucas Silva chega ao Real Madrid para brigar por uma vaga entre os galácticos. Com o ataque formado costumeiramente pelas feras Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema, resta ao volante brasileiro lutar por uma chance no meio de campo com outros seis jogadores: Toni Kroos, Khedira, Modric, Illarramendi, Isco e o colombiano sensação James Rodríguez.


Publicidade
Publicidade