Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Lucianne Barroncas fala sobre a medalha e falta de apoio no polo aquático

Atacante amazonense da seleção brasileira de polo aquático comemora a medalha de bronze no Pan



1.jpg
Lucianne Barroncas conquistou a medalha de bronze
15/07/2015 às 09:22

O Amazonas conquistou na noite de ontem as duas primeiras medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. E a primeira veio com a seleção brasileira de polo aquático, da atacante amazonense Lucianne Barroncas, que venceu a seleção de Cuba por 9 a 6. O ouro foi para as norte-americanas, que atropelaram as anfitriãs canadenses por 13 a 4.

Lucianne falou sobre a conquista. “O nosso time batalhou muito.  (A medalha) tem um gosto diferente porque a gente poderia estar na final, mas o time merecia essa medalha para concretizar o trabalho que a gente fez. Foi muito duro fazer parte de um esporte que não tem apoio  no Brasil”, disse a atleta aos enviados especiais da TV A Crítica.

Lucianne ainda mandou uma mensagem ao povo do Amazonas.  “Gente, obrigado pela torcida.  Quero agradece à minha família, aos meus amigos. Espero ter representado bem o Amazonas”, disse Lucianne.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.