Publicidade
Esportes
Deu mole!

Ludogorets, do amazonense Marcelinho, perde de virada para PSG, na Champions

Time do manacapuruense saiu na frente, tomou a virada e ainda perdeu pênalti na derrota para o time dos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e Lucas. 28/09/2016 às 17:56
Show cava
Em tarde inspirada, o uruguaio Cavani marcou duas vezes e ajudou o PSG a bater os búlgaros fora de casa (Foto: site oficial PSG)
ACritica.com Manaus (AM)

A equipe do Paris Saint-Germain conseguiu sua primeira vitória no Grupo A, da UEFA Champions League. Graças ao atacante uruguaio Edinson Cavani, que marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Ludogorets, do amazonense Marcelinho. 

Os campeões franceses tiveram de correr atrás do prejuízo após o golaço de outro brasileiro. O lateral-esquerdo Natanael em cobrança de falta abriu o marcador para o time búlgaro. A resposta dos visitantes não demorou muito e Matuidi empatou o confronto que treminou na igualdade na primeira etapa. 

Na volta do intervalo, o time francês resolveu mostrar porque gasta cerca de 500 milhões de euros por ano com o elenco milionário. O uruguaio Cavani cabeceou depois de falta cobrada pelo argentino Ángel Di María e virou a partida para o PSG: 2 a 1.

Em tarde feliz, o atacante da seleção do Uruguai, completou ótimo passe do Lucas e completou o placar. Isso pouco depois do goleiro Alphonse Aréola defender uma penalidade sofrida por Marcelinho e desperdiçada pelo zagueiro Moţi.

Na próxima rodada da Champions o PSG encara o Basel, da Suíça, no Parque dos Príncipes, enquanto o Ludogorets tenta a reabilitação contra o Arsenal, na casa dos ingleses. 

Publicidade
Publicidade