Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
mudança de casa

Luizão anuncia acerto com clube da segunda divisão catarinense

Jogador foi artilheiro do Barezão 2020 com a camisa do Fast Clube com seis gols em 11 partidas



luis_o_9544127E-A9B9-4C95-AEF6-757E353DB115.jpg Foto: Divulgação
14/08/2020 às 20:18

Artilheiro do Campeonato Amazonense de 2020, o atacante Luizão divulgou em suas redes sociais que está acertado com o Hercílio Luz-SC, clube que joga a segunda divisão do Campeonato Catarinense. Em conversa com o CRAQUE, Luizão disse que está contente com o novo desafio na sua carreira e que espera conseguir, além do acesso, repetir o feito de ser artilheiro, como no Barezão.

"Eu estou muito feliz e contente, nós já estávamos conversando com o Hercílio há um tempo, estou animado para jogar o Catarinense. O time tem expressão, quero dar meu melhor, assim como dei em Manaus, para que a gente possa conseguir subir, quem sabe com o título e, se Deus quiser, conseguir ser artilheiro também", disse Luizão.



O jogador havia confirmado ao CRAQUE que tinha proposta do futebol de Malta, mas que pandemia foi entrave. Depois do término do Barezão, o atleta também esteve envolvido em negociação para renovar seu vínculo com Fast Clube, um dos representantes amazonenses na Série D, mas as partes acabaram não conseguindo entrar em um acordo.

Pelo Fast, Luizão fez seis gols em 11 jogos, conseguiu deixar sua marca na quarta rodada do Barezão, em clássico Pai e Filho contra o Nacional, ajudou o time a chegar às semifinais, mas acabou sendo eliminado pelo Manaus FC. Antes previsto para iniciar no dia 4 de outubro, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) adiou o começo da Série B do estadual para o dia 1º de novembro.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.